Carlos Eduardo Veiga Pode ser divertido para qualquer um

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia qual iniciaram os estudos mais espero qual ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Género e saibam construir(será que pode ser o Japão [re]militarizado?

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados possui por manter-se preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, não há volta!

Reply Edmundo 26 do julho por 2018 at 1:52 Com todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria utilizando os camaradas.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos usando previsãeste, pelo menos para utilizaçãeste, de 50 anos e até Muito mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Toda aquela Marinha mobiliada acima nenhumas uma aviaçãeste por combate de modo a lhe servir de cobertor não serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviação do combate baseada em terra, para disparar a devida proteção de todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora por apontar direçãeste da proa é agora e não em este cruzeiro. O Texto deixa apenas o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio que possa lançar aeronaves por combate do asas fixas, é 1 Norte que a Força tem, porém ela nãeste fará isto negligenciando suas necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera que o tio sam nao vendwria uns dois usando o F trintao?quase este prego de uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Tal esquadra certamente viria identicamente conjuntamente usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável nenhumas pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. Para contrapor às demais ameaças não precisamos de porta blindada aviões, ESTES submarinos e a aviação naval (patrulha e combate do longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Mas isso pode mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, que a MB dança dependendo de a música de que toca no planalto.

O “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste do poder) e sugere o uso por outros meios para pavimentar o seu sinal.

Eu defendo para o País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças do autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e por rápida mobilizaçãeste. Isso nãeste passa de megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais um navio que navegará no ”Mar da Guanabara” tais como este NAe São Paulo.

Especial atençãeste que as limitações comparativas de modo a com um CTOL, despontam-se em “missões de ataque”. Aquelas nas quais os caças possui do decolar abarrotados com bombas para atacar. Já nas missões do PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a 1 Porta blindada Aviões Nacional em de que sua própria principal missãeste seria lançar a cobertura aerea continue lendo isso a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores qual existe razoavel difenrença por ministério nos caças Acerca este ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou este “Muito mais pesado terrestre”.

Parece notável de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo que será comissionado na dé especialmentecada por 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais com essa propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *